Tereza de Arruda e Isabelle Borges discutem o encontro do concretismo, modernismo e arte alemã em mesa redonda na Feira Parte

0

feira

A curadora Tereza de Arruda e a artista brasileira residente em Berlim, Alemanha, Isabelle Borges, participam no próximo dia 8 de novembro da mesa redonda no Paço das Artes, em São Paulo, como parte da programação da Feira Parte, feira de arte contemporânea.

Unindo a experiência da curadora e a versatilidade da artista plástica, Tereza e Isabelle vão discutir o encontro de múltiplas influências artísticas, como o modernismo, o concretismo e a arte alemã e quais são os possíveis resultados que podem ser obtidos por meio da ‘mesclas’ destes estilos artísticos.

A mesa redonda acontece a partir das 19 horas e será mediada por Andrea Redher, sócia-proprietária da Galeria Paralelo, em São Paulo. Gratuita, para participar não é necessária inscrição prévia.

Há duas décadas vivendo na capital alemã, Isabelle Borges tem atualmente uma carreira consolidada na Europa. No Brasil, o público pode conferir a nova exposição “Dobras Silenciosas” que está em cartaz na Galeria Paralelo (Rua Artur Azevedo, 986 – Pinheiros) até o próximo dia 22 de novembro, também com entrada franca.

Share.

Leave A Reply