A seção New Talent reúne 20 artistas emergentes de diversas nacionalidades, com práticas que transitam entre midias diversas e exploram temas como identidade, ancestralidade, tecnologia e justiça social
A nova edição da Art in America inclui a seção New Talent, apresentando perfis de 20 artistas emergentes, selecionados pelos editores como figuras significativas a serem observadas. A lista reúne artistas de todo o mundo, trabalhando em todas as mídias, cada um deles emergindo à sua maneira.
A edição de verão de 2025 da Art in America revisita a antiga designação “New Talent” da revista, iniciada em 1954 e publicada regularmente até 1966. A revista relançou o conceito no verão de 2021 e continuou nos anos seguintes. Artistas historicamente importantes identificados como “New Talent” nas décadas de 1950 e 1960 incluem Donald Judd, Helen Frankenthaler, Ellsworth Kelly, Alfred Leslie, Norman Lewis, Joan Mitchell e Marisol. Entre os homenageados mais recentes estão Precious Okoyomon, Tourmaline, Raul De Lara, Somaya Critchlow, Amanda Ba, Mohammed Sami, Lotus L. Kang e outros.
- Conheça os artistas mais lucrativos do mercado de arte
- Artnet Inteligence Report 2025: Novas Dinâmicas no Mercado de Arte Contemporânea
- 5 temas que devem impactar o mercado de arte em 2025
Os perfis de cada um dos artistas estão incluídos na edição impressa da revista e serão publicados online, pouco a pouco, ao longo das próximas semanas. Fique de olho aqui para ver os perfis à medida que eles são publicados.

Vista da exposição “history as hypnosis V03” de Alison Nguyen no Murmurs, em Los Angeles. Photo Zak Kelley.
Abaixo, veja a lista dos artistas “New Talent” do Art in America de 2025:
- Agnes Questionmark
- Aislan Pankararu
- Alejandro García Contreras
- Alison Nguyen
- Bint Mbareh
- Brittany Nelson
- Brooklin A. Soumahoro
- Coumba Samba
- Faye Wei Wei
- Giulia Crețulescu
- Jackie Amezquita
- Jen DeLuna
- Justin Allen
- Leah Ke Yi Zheng
- Libasse Ka
- Mara Brewer
- Nico Williams
- Rachel Youn
- Rafik Greiss
- Rhea Dillon